Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Costa do Marfim

Seleção da Costa do Marfim

Favoritar Time

Todos querem ver Drogba, mas titularidade ainda é mistério

18 jun 2014 - 17h31
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Drogba entrou no segundo tempo contra o Japão e ainda não sabe se será titular contra a Colômbia </p>
Drogba entrou no segundo tempo contra o Japão e ainda não sabe se será titular contra a Colômbia
Foto: Getty Images

A rápida participação de Didier Drogba contra o Japão provocou furor no Recife e todos os torcedores que estarão no Estádio Mané Garrincha nesta quinta-feira querem ver o atacante em campo. Mas, apesar de ele ter participado normalmente do treino desta quarta, o técnico Sabri Lamouche preferiu deixar em dúvida como pretende usar o astro contra a Colômbia.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O treinador não gostou de uma insinuação de que Drogba estava insatisfeito por ter começado a estreia na reserva e reafirmou que todos jogadores são importantes dentro do seu esquema.

“Saiba antes de mais nada que sou responsável pelos meus elefantes (apelido da Costa do Marfim). Didier sabe como ele é importante para nós. Estamos de acordo sempre. Pode ser que ele comece jogando, mas o principal é continuar essa grande aventura chegando às oitavas. A partida é em menos em 24 horas, então vocês saberão logo”, afirmou.

Lembrando que não pode contar com o lesionado Ya Konan, Lamouche promete avaliar fisicamente todos os jogadores. Em teoria a ausência do jogador aumenta as possibilidades de Drogba jogar desde o início, mas ele desconversa.

“Vamos olhar sobre todas as opções. São 22 jogadores e eu estou ainda pensando quais estão em melhor forma, quais podem jogar desde o início”, disse, mantendo o mistério.

Drogba começou no banco a partida contra o Japão por estratégia do treinador, que preferiu guardar o jogador de 36 anos para um momento decisivo da partida. Com ele em campo, a Costa do Marfim virou para cima do Japão por 2 a 1.

O atacante não tem lesão, mas Lamouche disse que terá cuidado com suas condições físicas. Yayá Touré também chegou a preocupar a comissão técnica da Costa do Marfim, mas treinou normalmente e estará em campo contra a Colômbia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade