CR7 é visto em hospital na Arábia Saudita após filha passar por cirurgia de urgência, diz revista
Segundo a imprensa portuguesa, Alana Martina, de cinco anos, teve uma cirurgia do apêndice bem sucedida e passa bem
Cristiano Ronaldo e a esposa, Georgina Rodríguez, foram vistos em um hospital em Riyadh, capital da Arábia Saudita, na noite de terça-feira, 2. Segundo a imprensa portuguesa, a filha mais velha do casal, Alana Martina, de cinco anos, precisou passar por uma cirurgia de urgência para retirada do apêndice.
Conforme apurado pela revista portuguesa Flash!, uma imagem captada por um celular mostra o jogador e a esposa no hospital durante esta terça, com a criança deitada numa maca, em um momento que o casal falava com a equipe médica que operou Alana.
De acordo com a revista, a cirurgia foi bem sucedida e a filha de Cristiano Ronaldo passa bem. O jogador, no entanto, só avisou a mãe dele do procedimento, Dolores Aveiro, de 68 anos, depois de confirmar que Alana estava estável e a cirurgia tinha corrido bem.
Cristiano Ronaldo and Georgina are in a hospital in Riyadh for their daughter's appendix operation. 🏥 pic.twitter.com/7ae6WwKR6k
— Olt Sports (@oltsport_) May 2, 2023
De início, ele teria evitado avisar a mãe da cirurgia de urgência da neta devido a problemas cardíacos que Dolores tem. A mãe do jogador já teve, inclusive, um AVC em 2020. Por isso, CR7 optou em dar a notícia para ela apenas ao saber que a filha passava bem.
Ainda segundo a Flash!, Katia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, pegou um voo durante a noite desta terça-feira e foi para Riade para apoiar a família, em particular o jogador, que está preocupado com o estado de saúde da pequena Alana.