Cristiano Ronaldo tem acordo milionário com esposa em caso de separação; confira
Casal está junto há oito anos e possui duas filhas
Juntos há oito anos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez possuem um acordo formal em caso de separação. De acordo com a divulgação do canal TV Guia, de Portugal, o casal buscou na iniciativa ter uma certa proteção em virtude de uma eventual crise no relacionamento.
O portal apurou que em caso de divórcio, o acordo prevê que o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, terá que pagar uma pensão de 100 mil euros (cerca de R$ 605 mil, na cotação atual) por mês a esposa. Além disso, o acordo também aponta que a mansão do casal, em Madrid, na Espanha, ficaria na posse da modelo.
A iniciativa do casal teve origem após o nascimento da filha Alana Martina. A primogênita do relacionamento nasceu em novembro de 2017 e hoje tem seis anos de idade. Além dela, Cristiano Ronaldo e Georgina também possuem Bella Esmeralda, de 2 anos.
Vale destacar, que o jogador ainda tem dois filhos fora do casamento com a modelo argentina. Tratam-se de Cristiano Ronaldo Jr, de 14 anos, e dos gêmeos Eva Maria e Mateo Ronaldo, de 7 anos.