Não há sinal de que CR7 deixará a Juventus, diz diretor
Federico Cherubini minimiza especulações de que o artilheiro português poderia ir para outro clube
Não existem sinais de que Cristiano Ronaldo deixará a Juventus, disse o diretor de futebol do time nesta quinta-feira, minimizando especulações de que o artilheiro prolífico poderia ir para outro clube."Estamos muito felizes que Ronaldo voltará ao time assim que o período de descanso após o Campeonato Europeu terminar", disse Federico Cherubini.
Ronaldo, atualmente o maior artilheiro da Euro 2020 graças a seus cinco gols pela seleção de Portugal na última edição do torneio, fez 101 para a Juventus em três temporadas."Não há nenhum sinal de Ronaldo sobre uma possível mudança... e nenhum sinal da Juve", disse Cherubini.
Ronaldo continua sendo "crucial" para a Juventus, acrescentou Cherubini em uma coletiva de imprensa, mas dizendo que não tem uma bola de cristal para prever o futuro."Mas me deixem reafirmar que ficarei feliz se ele ficar."
Cherubini disse que a Juventus já é "competitiva" e que não ficará muito ativa na janela de transferências do verão atual. "Mas ficaremos vigilantes para aproveitar oportunidades alinhadas com os parâmetros técnicos e financeiros de nosso plano", afirmou.
O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, acrescentou que está "absolutamente certo" de que o clube participará da Liga dos Campeões 2021-2022, apesar das consequências negativas do apoio do time a uma polêmica Superliga na Europa.
Na quarta-feira, o time da liga italiana disse que planeja arrecadar até 400 milhões de euros com uma nova emissão de ações para compensar o abalo da pandemia de Covid-19 nas finanças.