Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipão

Brasil treina fechado, mas Felipão confirma "indomável" Hulk

22 jun 2014 - 19h19
(atualizado em 23/6/2014 às 00h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hulk volta ao Brasil para enfrentar Camarões</p>
Hulk volta ao Brasil para enfrentar Camarões
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A Seleção Brasileira encerrou a sua preparação para enfrentar Camarões, neste domingo, com um treinamento em que apenas 15 minutos foram abertos para observação no Estádio Mané Garrincha. Na saída da atividade, Felipão confirmou em entrevista à Fifa a volta de Hulk ao time contra Camarões e fez elogios.

"Ele é um jogador de espírito indomável", brincou o treinador, que ainda elogiou por sua doação em campo. "Dá um ânimo diferente ao time, libera um ou dois". Hulk ficou fora da partida contra o México por sentir dores na coxa esquerda.    

No período de treino aberto, o técnico Luiz Felipe Scolari apenas viu o aquecimento do grupo que vai encerrar a primeira fase da Copa do Mundo nesta segunda, às 17h (de Brasília). O Brasil precisa de um empate para avançar.

Os coletes foram distribuídos com as presenças de Thiago Silva e Neymar no time mais próximo ao reserva, mas a opção é apenas para a eventualidade de precisar poupá-los. Os dois estão pendurados, assim como o volante Luiz Gustavo.

Na parte aberta o meia Willian e o volante Fernandinho ficaram entre os teóricos titulares. Não foi possível acompanhar o restante da movimentação, mas é provável que Felipão tenha testado outro zagueiro para fechar as opções de substituição para a partida. 

Pensando no time titular, Felipão ensaiou no último sábado com a volta de Hulk no lugar de Ramires. Assim, o Brasil deve ir a campo com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Neymar e Oscar; Fred.

O Brasil não usou todo o gramado do Estádio Mané Garrincha. As duas áreas ficaram interditadas durante a atividade deste domingo para não aumentar o desgaste da pequena área. O mesmo aconteceu na atividade anterior realizada por Camarões.

O Estádio Mané Garrincha já recebeu duas partidas no torneio, a última há três dias, quando a Colômbia superou a Costa do Marfim por 2 a 1. O procedimento é padrão em competições Fifa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade