Jornal: colunista confirma engano com sósia de Felipão
Uma das principais dúvidas a respeito da entrevista do colunista Mario Sergio Conti com o sósia do técnico Luiz Felipe Scolari dizia respeito ao final do texto, no qual Wladimir Palomo – o sósia em questão – apresentou seu cartão de visitas, apresentando-se. O trecho teria sido acrescentado após a publicação nos sites dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo? No entanto, em entrevista ao jornal Zero Hora, Conti disse que não, e que pensou que o cartão de visitas tivesse sido apenas uma brincadeira de Felipão – que ele acreditava ser legítimo.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
“A informação constava do texto enviado originalmente”, assegurou Conti à publicação gaúcha. “Quando perguntei se toparia ser entrevistado na televisão, ele disse que sim, mas que estava muito ocupado naqueles dias. Aí me deu o cartão e rimos. Imaginei que era uma piada dele: ‘entreviste esse sósia meu’”, acrescentou o colunista.
Mario Sergio Conti explicou ainda que não conhece Felipão pessoalmente, nem ao mesmo viu entrevistas suas na televisão. Porém, como viu que a Seleção Brasileira estava de folga após o jogo contra o México na terça-feira e como achou as respostas “sensatas”, acreditou estar com o próprio treinador.
Palomo, por sua vez, disse que não teve má intenção na conversa com o jornalista. O sósia – que trabalho como ator no humorístico Zorra Total – achou que havia sido reconhecido por Mario Sergio Conti. “Eu acho que foi uma brincadeira o tempo inteiro. Ou então ele se confundiu. Você acha que o Felipão ia ficar andando sozinho em um avião no dia da Copa?”, afirmou o ator.