Festas de Adriano provocam protestos de vizinhos
O ex-jogador mora num condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro
Adriano Imperador continua sua saga de ser notícia por causa de polêmicas. Tem sido assim nos últimos anos. Agora, tem provocado reclamações de vizinhos de seu condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio), conforme noticiou a Coluna do Ancelmo, no O Globo.
Eles relatam que Adriano e convidados costumam fazer muito barulho, acima do aceitável. Isso se dá mais notadamente quando o ex-jogador organiza algumas festas em que reúne seus parças e várias amigas – esses encontros, em geral, varam a madrugada.
Um dos vizinhos registrou boletim de ocorrência em agosto de 2020 contra Adriano com a alegação de que os dois filhos pequenos não conseguem dormir em razão da algazarra na mansão do ex-atacante da Internazionale de Milão.
De lá para cá nada mudou. Adriano já responde a um processo por perturbação do sossego alheio no 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. Entre os que se mostram contrariados com o comportamento do ex-craque, há os que reforçam que as reuniões se mantiveram com frequência na casa dele mesmo com a pandemia de covid-19.