Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Messi

Messi posta foto dormindo ao lado da taça da Copa do Mundo: 'Bom dia'

Craque da Argentina conquistou o tão sonhado título mundial com grandes atuações no Catar; aos 35 anos, camisa 10 não decidiu sobre aposentadoria na seleção

20 dez 2022 - 08h52
(atualizado às 08h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi vive dias inesquecíveis após a conquista da Copa do Mundo do Catar com a Argentina. O craque publicou em sua conta no Instagram uma foto dormindo ao lado da taça, com a mensagem: "Bom dia". A postagem recebeu milhares de comentários, incluindo do companheiro de equipe Paulo Dybala: "Manhã linda, não é?", disse o atacante da Roma.

Messi postou foto no Instagram dormindo ao lado da taça da Copa do Mundo
Messi postou foto no Instagram dormindo ao lado da taça da Copa do Mundo
Foto: Messi/Instagram / Estadão

Messi ultrapassou Pelé em número de gols em Copas do Mundo e também se tornou o atleta com mais jogos em Mundiais, com 26 partidas. Ele foi eleito o melhor jogador do torneio e é o primeiro atleta a receber duas vezes o prêmio de craque de uma Copa, já que também foi agraciado com a honraria durante a Copa de 2014.

O Mundial pode ter sido o último, mas a despedida de Messi da seleção argentina não deve acontecer tão cedo, já que ele pretende jogar mais partidas com a camisa alviceleste antes de tomar a decisão.

Os argentinos desembarcaram em Buenos Aires na madrugada desta terça-feira, dia 20, dois dias depois de vencer a final contra a França da Copa. Decorado com o slogan "Uma equipe, um país, um sonho", o avião dos campeões mundiais pousou às 02h40 no Aeroporto Internacional de Ezeiza. Na capital argentina, milhares de torcedores esperam para começar as comemorações pela terceira estrela da albiceleste.

O governo argentino decretou feriado nacional nesta terça-feira. O novo título mundial é festejado 36 anos depois do conquistado em 1986, que se somou ao de 1978, e depois de duas finais perdidas (1990 e 2014).

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade