Messi reconhece que está em seus últimos jogos pela Argentina: 'São as últimas batalhas'
A Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 e se classificou para sua segunda final seguida de Copa América
Messi ajudou a Argentina a se classificar para sua oitava final com a seleção Albiceleste. Em entrevista após a partida para a rádio DSports Radio 103.1 FM, o camisa 10 reconheceu a importância de todas as finais que jogou e afirmou que os jogadores têm que aproveitar tudo que está acontecendo.
"É uma loucura o que esse grupo tem feito, o que a seleção argentina vem fazendo. Depois disso, será dada muito mais importância a todas as finais em que joguei e a todas as da antiga equipe", disse Lionel Messi.
"Temos que aproveitar tudo o que estamos vivendo como equipe e como seleção. O que conquistamos é muito difícil e devemos aproveitar."
O camisa 10 também reconheceu que essa será uma de suas últimas batalhas defendendo a seleção argentina, e que está aproveitando.
"Estou ciente de que essas são as últimas batalhas e estou aproveitando-as ao máximo", disse Messi para DSports Radio 103.1 FM após a vitória da Argentina sobre o Canadá
Classificada para a grande final, a Argentina, de Messi, irá esperar o vencedor da outra semifinal, que será disputada amanhã por Uruguai e Colômbia, às 21h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte. Já a grande final da competição, será disputada no próximo domingo, às 21, no Hard Rock Stadium, em Miami.