Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar

“Agora é focar na recuperação”, posta Neymar após cirurgia no joelho

Jogador realizou um procedimento cirúrgico, nesta quinta-feira, 2, para tratar uma lesão

2 nov 2023 - 20h46
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar Jr postou nos Stories em seu perfil no Instagram após a cirurgia.
Neymar Jr postou nos Stories em seu perfil no Instagram após a cirurgia.
Foto: Foto: Reprodução instagram @neymarjr

O jogador Neymar Jr fez uma publicação nos Stories em seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia no joelho, nesta quinta-feira, 2. 

“Deu tudo certo, obrigado pelas mensagens e agora é focar na recuperação”, escreveu Neymar. 

Na tarde desta quinta-feira, o craque do futebol brasileiro e do Al-Hilal foi submetido a um procedimento cirúrgico, em Belo Horizonte, para tratar uma lesão no ligamento cruzado e no menisco. O procedimento demorou cerca de quatro horas. Não houve nenhuma intercorrência. 

O médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, foi o responsável pela cirurgia. Ele já operou o camisa 10 em outras ocasiões, também em Belo Horizonte, no Hospital Mater Dei. Neymar entrou com um pedido junto ao Al-Hilal para que o procedimento fosse realizado no Brasil. O clube árabe aceitou a solicitação. 

O jogador tem contrato de dois anos com o time saudita, que vai pagar por seu salário até a recuperação.

"É o pior ano da carreira de Neymar", avalia Aline Kuller:

Nova lesão do camisa 10

Neymar inicia agora seu processo de recuperação para o retorno aos gramados em, aproximadamente, dez meses, portanto, somente em agosto de 2024. O craque se machucou no duelo com o Uruguai, em 17 de outubro. Na ocasião, o time de Fernando Diniz foi superado por 2 a 0 em partida válida pelas Eliminatórias da Copa 2026.

Vale lembrar que Neymar se recuperou recentemente de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito. Dessa forma, o atleta ficou fora de combate durante seis meses, entre março e setembro deste ano. Antes mesmo de sua transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A última vez em que o camisa 10 havia deixado o gramado ainda no primeiro tempo pela Seleção Brasileira foi em outubro de 2019, contra a Nigéria. Na época, o jogador saiu de campo aos 11 minutos.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade