Jogadores do Al-Hilal ganham R$ 131 mil por vencer clássico e comemoram no vestiário; veja vídeo
Time de Jorge Jesus supera Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, que ainda ouve provocações e gritos de 'Messi' da torcida
A vitória do Al-Hilal, de Neymar, nesta sexta-feira significou mais do apenas um triunfo sobre o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 3 a 0. Os jogadores de Jorge Jesus ganharam da diretoria um incentivo a mais para comemorar. O elenco foi premiado com um "bicho" de 100 mil riyals sauditas (aproximadamente R$ 131 mil) por ganhar a partida.
O vídeo da celebração dos jogadores tomou conta das redes sociais. Na gravação, é possível ver Malcom, ex-Corinthians, pulando como se tivesse vencido um campeonato. Neymar não esteve presente na festa, uma vez que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Confira a gravação:
Após o dérbi contra o Al-Nassr, Fahad bin Nafel, presidente do Al-Hilal, comunicou aos jogadores que cada atleta iria receber um 'bônus' de USD 100 mil pela vitória.
Via: @hilalstuff
?: Hilal Stuffpic.twitter.com/0gwD7aT44w
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 2, 2023
A vitória deixou o Al-Hilal disparar na ponta do Campeonato Saudita. A vantagem para o Al-Nassr, segundo colocado, é de sete pontos. Cristiano Ronaldo saiu em branco e ainda teve de ouvir a torcida rival gritando o nome de Lionel Messi enquanto saía de campo.
Sergej Milinkovic-Savic colocou os líderes da competição à frente, antes dos dois gols de Aleksandar Mitrovic, que garantiram o triunfo que deixou o imbatível Al-Hilal com uma ótima margem de vantagem sobre Al-Nassr após 15 partidas desde o início da temporada.