Jornal revela teor de discussão entre Neymar e diretor: 'Não é meu treinador'
Segundo jornal francês, a briga ocorreu após o jogo em que o clube perdeu para o Monaco pelo Ligue 1
Antes de sofrer uma lesão na partida do PSG contra o Lille pelo Campeonato Francês, Neymar discutiu feio com o diretor esportivo do clube francês, Luis Campos.
Segundo informações do jornal Le Parisien, a briga ocorreu após o jogo em que o PSG perdeu para o Monaco pelo Ligue 1. O diretor deu bronca nos atletas diante do desempenho que deixou a desejar dentro de campo.
O tom usado pelo diretor esportivo teria desagradado Neymar, que deu uma resposta ríspida: "Não cabe a você falar isso para mim, você não é o meu treinador“.
Luis Campos, diretor do PSG, deixou as arquibancadas e foi ao campo dar instruções aos jogadores.
📸 Reprodução pic.twitter.com/bQgLKm8vqW
— Goleada Euro (@goleada_euro) February 19, 2023
Em coletiva de imprensa, Neymar confirmou o atrito, mas minimizou a gravidade do caso. “Aconteceu de fato a discussão, mas não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor. Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos", disse o craque.
Lesão
Depois da troca de farpas, o PSG venceu o Lille por 4 a 3 no domingo, 19. Na ocasião, o jogador brasileiro sofreu uma entorse no tornozelo direito, deixou o campo chorando e precisou ser retirado de maca.
Em sua conta no Instagram, Neymar postou uma foto realizando tratamento e lamentou: “Again (de novo) e again (de novo).”
Na Copa do Mundo do Catar, o atacante sofreu uma entorse no mesmo tornozelo logo na estreia e ficou de fora dos outros dois jogos do Brasil na fase de grupos.