"Seria um grande prazer jogar no Palmeiras", diz Neymar
Em entrevista à TV Palmeiras, craque lembra que era torcedor do clube na infância, elogia a estrutura da Academia de Futebol e conta que era fã de Evair, Marcos, Rivaldo e Alex
Neymar continua agitando a torcida do Palmeiras. Depois de vestir a camisa do clube na sexta-feira e de postar uma imagem de Marcos em seu Instragram antes do treino da Seleção Brasileira neste domingo, na Academia de Futebol, o craque do PSG disse à TV Palmeiras que "seria um prazer" jogar em seu time de infância um dia.
- Não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer - disse Neymar, ao ser questionado se um dia defenderia o Verdão.
Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, bricou com o ex-santista e disse que vai contratá-lo daqui a sete anos. Foi o departamento de marketing do Palmeiras, com a ajuda de Maiara Stival, jornalista e filha do técnico Cuca, quem o presenteou com a camisa do clube na sexta-feira. A torcida do camisa 10 pelo Verdão não é novidade:
- Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito de verde e do Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras, porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex... São os caras em quem eu me espelhava. Acabei virando palmeirense por causa deles - disse Neymar à TV oficial do clube, depois de fazer um tour pelo centro de excelência da Academia e aprovar o que viu.
- A estrutura está excelente, o clube está de parabéns pela estrutura. Fico feliz por treinar aqui pela primeira vez.