Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar

Recebido com flores, Neymar volta à Arábia Saudita após 4 meses

O meia rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo durante uma partida pela Seleção Brasileira

12 fev 2024 - 18h38
(atualizado às 23h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar voltou ao Al-Hilal na Arábia Saudita após passar quatro meses se recuperando de lesão no Brasil. Ele não tem previsão de retorno aos gramados e perderá a Copa América.
Foto: Divulgação/Twitter oficial do Al-Hilal

Neymar voltou ao Al-Hilal nesta segunda-feira, 12, depois de quatro meses afastado da Arábia Saudita e residindo no Brasil. O craque brasileiro, que está se recuperando de uma lesão grave no joelho esquerdo, chegou a Riade a bordo do seu próprio avião e foi recebido com flores.

O meia rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo durante uma partida pela Seleção Brasileira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. O atacante realizou a cirurgia e ficou em  recuperação nos últimos quatros meses no Brasil. 

“Bem-vindo de volta a Riade, nosso mágico brasileiro”, escreveu o Al-Hilal em suas contas oficiais nas redes sociais, com o post das flores. 

Neymar saiu da aeronave mancando e com certa dificuldade para descer as escadas de seu avião. Ao chegar no desembarque, recebeu flores de um representante do Al-Hilal. O craque também deu atenção para fãs que estavam no local. 

Maior contratação da história do clube saudita, Neymar se transferiu para a Arábia Saudita depois de seis anos atuando pelo Paris Saint-Germain, da França. Foram cinco partidas pelo Al-Hilal antes de se lesionar, com um gol marcado e três assistências.

Aniversário de Neymar: presença de Bruna Biancardi repercute entre seguidores Aniversário de Neymar: presença de Bruna Biancardi repercute entre seguidores

Com 32 anos, Neymar ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Estima-se que o tempo de recuperação varie entre 6 a 8 meses. Ele perderá a Copa América, que será disputada entre junho e julho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade