Com dois expulsos e muita confusão, CRB fica no empate com o Ceará
Dois jogadores foram expulsos depois de árbitro mandar voltar pênalti
Nesta sexta-feira (17), o Ceará ficou no empate com o CRB, em 2 a 2. O jogo foi válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Em partida cheia de confusão, dois jogadores foram expulsos após o árbitro mandar um pênalti voltar.
Com o empate, o CRB fica na 3ª colocação do Grupo A, com seis pontos. Já o Ceará é o vice-líder da chave B, com sete tentos. Na próxima rodada, os alagoanos encaram o Santa Cruz. Enquanto isso, o Vozão enfrenta o Fluminense-PI.
O jogo foi equilibrado na etapa inicial, com o Vozão tendo boas chances. Jean Carlos e Hygor chegaram com perigo. O segundo foi travado bem na finalização. O placar quase foi aberto aos 28, em boa chegada do Ceará. O CRB respondeu em uma jogada de Auremir, aos 39. João Paulo recebeu de Anselmo Ramon e bateu sem ângulo, mas Richard fez boa defesa.
Na segunda etapa, o jogo ficou movimentado. Aos 20, João Paulo acertou na trave do Ceará. Cinco minutos depois, Renato foi derrubado na área. Anselmo Ramon cobrou muito bem o pênalti e deslocou Richard.
Aos 35, o cenário mudou. O árbitro viu mão na bola de Fabio Alemão e a arbitragem marcou pênalti. Luvannor bateu, mas o goleiro do CRB defendeu. O juiz invasão e mandou voltar. Com um princípio de confusão, João Paulo e Renato cercaram o árbitro e foram expulsos de campo. O jogo terminou em 1 a 1.