Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Conclave: acompanhe a escolha do novo papa

Cria do Vasco, Paulinho revela 'lembrança triste' com vice do Fluminense na Libertadores: 'Não sei se poderia falar isso'

Jogador do Atlético-MG também destacou a lembrança feliz que teve jogando pelo Vasco

6 jun 2023 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

Cria do Vasco e atacante do Atlético-MG, Paulinho revelou em entrevista à "ESPN" que a lembrança mais triste que tem de uma partida da Libertadores envolve a final da Libertadores de 2008 entre Fluminense x LDU, vencida pelos equatorianos nos pênaltis diante de um Maracanã lotado.

Foto: Lance!

Paulinho, que tem forte identificação com a torcida do Vasco, afirmou que estava presente no estádio para assistir a final e mostrou certo receio em revelar a história.

- Eu não sei nem se poderia estar dizendo isso, mas minha primeira lembrança de Libertadores é a final de 2008 entre Fluminense e LDU. Eu estava no Maracanã e foi um dia bem triste, muito triste mesmo - disse o atleta.

Paulinho relembrou também o momento mais feliz que teve com a competição, desta vez como jogador, com a camisa do Vasco da Gama, em 2018, contra o Concepción, aos 17 anos de idade.

- A lembrança mais feliz foi quando estreei na Libertadores e marquei meu primeiro gol, sendo o primeiro nascido nos anos 2000 a marcar quebrando o recorde de ser o jogador mais jovem a marcar na competição pelo Vasco

O jogador entra em campo pela competição nesta terça-feira defendendo o Atlético-MG contra o Alianza Lima, às 21h (de Brasília), buscando uma vaga nas oitavas de final da competição.

Lance!
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade