Capitão da Croácia tem tatuagem de Bambi na perna direita
Adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira, em São Paulo, na Arena Corinthians, a Croácia tem em Darijo Srna um dos pilares do time. O meio-campista/lateral direito supera nomes mais glamurosos do time como Luka Modric e Mandzukic e é capitão absoluto do grupo. Entretanto, não é só por isso que chama a atenção: uma tatuagem de um Bambi jogando futebol em sua perna se destaca.
O desenho inusitado no jogador de 32 anos e 1,78 m está na perna direita do lateral, a mesma na qual os croatas colocam tanta fé. É possível ver no local, na parte lateral da canela, o animal do filme da Disney, na mesma posição famosa da capa do filme. Uma bola próxima do rabo do cervo completa o desenho.
A tatuagem, contudo, tem explicação: o sobrenome do jogador, Srna, em croata significa "cervo", animal do filme da Disney. Além do curioso e inusitado desenho em sua perna direita, o jogador também possui "Igor" tatuado em seu peito, próximo ao coração, em homenagem ao filho.
Darijo Srna é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2003 - tem mais de 200 jogos pela equipe. O lateral já rejeitou propostas de clubes como Chelsea e Bayern de Munique e diz não se arrepender de continuar no time ucraniano.
Tatuagem de Bambi em croata chama a atenção (Foto: AFP)
Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol