Após chegada de seis jogadores, Nicolás Larcamón pede mais reforços para o Cruzeiro
Posições de atacante e volante são consideradas como as mais urgentes
Nicolás Larcamón pediu mais reforços para o Cruzeiro, além dos seis jogadores que já foram contratados e estão atualmente treinando na Toca da Raposa. O treinador argentino destacou a necessidade de reforçar algumas posições no time e expressou a expectativa de adquirir mais peças para fortalecer a equipe em 2024.
Até o momento, o Cruzeiro contratou o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero, e os atacantes Gabriel Verón, Rafa Silva e Juan Ignácio Dinenno. A Raposa ainda tem outras posições a buscar.
Segundo o "ge", um atacante de beirada, mais um volante, um meia e outro zagueiro são posições que poderão ter novas peças para o Cruzeiro num primeiro momento ou na segunda janela. As duas últimas posições citadas não são consideradas de extrema urgência.
Ao contrário das últimas janelas do clube durante a gestão Ronaldo, essa janela terá menos reforços do que de costume. Segundo Larcamón, o que mais se buscará, neste momento, é a disputa interna por posição.
Em sua primeira temporada no comando do Cruzeiro, Larcamón terá, pela frente, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Caso conquiste classificações na Copa do Brasil, a Raposa terá três competições simultâneas em todo o primeiro semestre de 2024.