Após derrota, Brock exalta temporada do Cruzeiro e promete melhora: 'Vamos lutar muito'
Derrotado diante do Vila Nova, time celeste chegou ao terceiro tropeço consecutivo na temporada
Derrotado por 1 a 0 diante do Vila Nova, o Cruzeiro conheceu, nesta sexta-feira, apenas a sua quinta derrota na Série B. Na saída do campo, o zagueiro e capitão da equipe, Eduardo Brock, lamentou o resultado negativo, mas exaltou a campanha do time celeste, campeão da competição com seis rodadas de antecedência.
- A gente tem que sempre salientar tudo que a gente conquistou. A gente praticamente não conviveu com derrota durante o ano. Parabém pra nós que conseguimos fazer isso durante o ano todo - declarou.
Em seguida, o zagueiro prometeu melhora da equipe estrelada. Agora, o Cruzeiro enfrenta o Guarani, na próxima terça-feira, no Mineirão, ou seja, ao lado de sua torcida.
- Agora, pode ter certeza, vamos lutar muito para mais uma festa no Mineirão, com a presença do nosso torcedor, que foi o que nos sustentou durante todo o ano. A gente tem que jogar sim, vencer sim, mas tem que aproveitar e comemorar o momento que o Cruzeiro está vivendo - complementou o defensor.
Vale lembrar que, na condição de mandante, em 17 partidas disputadas pela Série B até o momento, o Cruzeiro ainda não perdeu. São 14 vitórias e três empates, em jogos no Mineirão, no Independência, ou, até mesmo, no Mané Garrincha, em Brasília.