Camila Campos, esposa de ídolo do Cruzeiro, celebra vitória contra o câncer
Mulher do ex-zagueiro Léo, cantora gospel comemorou o desaparecimento dos nódulos no dia de seu aniversário de 36 anos
Camila Campos, esposa do ex-zagueiro Léo, multicampeão pelo Cruzeiro, usou as redes sociais para celebrar não só o aniversário de 36 anos, mas uma das notícias mais importantes de sua vida: nova vitória contra o câncer. Em um vídeo gravado na praia, a cantora gospel revelou que os nódulos na mama sumiram cerca de seis meses após o diagnóstico e tratou o resultado como milagre.
A cantora recebeu o diagnóstico em estágio avançado quando estava grávida de sua segunda filha, em julho do ano passado. Sofia nasceu pouco tempo após a notícia, e Camila iniciou sua batalha pela recuperação.
"No dia 15 de janeiro celebrei este milagre: a vida! Os nódulos do câncer de mama já sumiram, para a glória de Deus! Sigo vencendo no Senhor! Comemorei meu aniversário e, mais do que isso, estou comemorando o milagre que Deus está fazendo em minha vida", e completou:
"Obrigada, meu Deus! Obrigada! O Senhor me tirou de uma cama de hospital e me trouxe para praia, para me mostrar que ELE FAZ DO DOENTE, saudável. Do fraco, forte. Te amo, Deus", celebrou.
Ver essa foto no Instagram
Homenagem do Cruzeiro
No dia 15 de setembro de 2024, a Raposa, em parceira com o Mineirão, prestaram homenagem à Camila Campos antes da partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
A família de Léo estava completa no Mineirão quando a cantora recebeu uma camisa escrito "Força, Camila" nas arquibancadas. Na sequência, ela teve seu nome gritado pelos torcedores presentes e se emocionou com os aplausos não só de cruzeirenses, mas, também, de são paulinos.
Relação de Léo com o clube
Nascido em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Léo surgiu das categorias de base do Grêmio e ainda passou pelo Palmeiras antes de fazer história no clube de coração. O ex-zagueiro dedicou mais de uma década de sua carreira à Raposa e conquistou oito títulos em 401 jogos pelo time.
Léo deixou o clube celeste em 2021 após sagrar-se duas vezes campeão do Brasileirão, bi da Copa do Brasil e tetra do Mineiro. O ex-zagueiro ainda passou pela Chapecoense antes de anunciar aposentadoria dos gramados.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.