Vascaínos brigam na arquibancada em vexame contra Cruzeiro
Arbitragem parou a partida no minuto 37 do primeiro tempo, quando a equipe mineira vencia por 3 a 0. Resultado vai eliminando matematicamente os cariocas da Libertadores
A situação ficou complicada dentro e fora de campo para o Vasco. No gramado, enquanto a equipe cruz-maltina perdia por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (2), pela quinta rodada da Libertadores, uma confusão nas arquibancadas de São Januário paralisou a partida por sete minutos durante o primeiro tempo.
O problema começou aos 37 minutos, quando o árbitro Anderson Daronco paralisou a partida devido a uma confusão na arquibancada. A Polícia Militar interviu e usou gás de pimenta para espantar os torcedores. Houve correria. Com a situação mais controlada, a segurança do estádio fez um cordão de isolamento no setor antes da partida recomeçar.
De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de torcedores estava brigando, mas não houve prisões. O setor atrás do gol foi controlado e liberado. Na área das sociais, a informação é que o candidato Júlio Brant, que concorreu na última eleição do Vasco como candidato da oposição, estava presente, o que gerou conflito com outros correligionários.
Área está calma agora. PMs fazem cordão #lanceCOLINA pic.twitter.com/vuI8U69izb
— David Nascimento (@daviddcn) 3 de maio de 2018
Confusão atrás do gol. Policiais contra torcedores. Gás de pimenta entra nos camarotes #lanceCOLINA
— David Nascimento (@daviddcn) 3 de maio de 2018
Crianças e mulheres visivelmente passam mal. Pedem ajuda a nós no camarote da imprensa, mas as janelas estão trancadas #lanceCOLINA
— David Nascimento (@daviddcn) 3 de maio de 2018