Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro amarga incômodo tabu diante do Fluminense

O Fluminense derrotou o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (04), no Maracanã, por 1 a 0. A vitória deu ao Tricolor um respiro na tabela de classificação e manteve uma longa escrita em confrontos entre os dois times. Há 16 anos, a Raposa não vence o Fluminense em jogos realizados no Maraca. O último triunfo […]

4 out 2024 - 10h01
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense derrotou o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (04), no Maracanã, por 1 a 0. A vitória deu ao Tricolor um respiro na tabela de classificação e manteve uma longa escrita em confrontos entre os dois times.

Há 16 anos, a Raposa não vence o Fluminense em jogos realizados no Maraca. O último triunfo celeste diante do clube carioca foi pelo Brasileirão de 2008, por 3 a 1.

A partida de ontem marcou o reencontro de Fernando Diniz com o elenco e torcedor tricolor. Diniz teve a passagem mais vitoriosa de sua carreira como treinador no Fluminense, sendo o comandante da conquista mais importante da história do clube, a Copa Libertadores, em 2023.

Agora no comando da Raposa, o técnico de 50 anos ainda não conseguiu vencer. Foram três jogos, com dois empates e uma derrota, justamente contra seu ex-time. A equipe celeste até criou boas oportunidades, mas parou na má pontaria e em boas defesas de Fábio.

Como foi a última vitória do Cruzeiro no Maracanã, contra o Fluminense

Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram no dia 26 de julho de 2008, no Maracanã. O Flu ainda se recuperava do baque sofrido ao perder a final da Libertadores, quase um mês antes. A Raposa começava uma arrancada no Brasileirão, que a levou à competição continental.

O time carioca abriu o placar com Washington, mas cedeu a virada aos visitantes. Guilherme, Fabrício e Wagner anotaram os gols da reação cruzeirense. Partida que tinha jogadores hoje consolidados no futebol brasileiro ainda em início de carreira, como Fábio (Cruzeiro) e Thiago Neves (Fluminense).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade