Cruzeiro bate meta de 20 mil sócios e Ronaldo almeja 50 mil até a estreia no Mineiro
Nesta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou que a meta de 20 mil sócios estipulada foi batida. Dessa maneira, o clube almeja 50 mil até a estreia no Campeonato Mineiro, dia 26 de janeiro, diante do URT.
Os números apontam para um aumento considerável de adeptos desde a chegada de Ronaldo à SAF do clube, já que, antes da vinda do ídolo, o clube contava com 10 mil sócios.
Em live com alguns torcedores, o Fenômeno revelou que o programa já gerou um aporte de R$ 3 milhões de reais ao Cruzeiro. Inclusive, foi Ronaldo que, por meio das redes sociais, anunciou a nova meta.
"Fala, Nação Azul. Queria agradecer pelo empenho de vocês. Batemos 20 mil sócios 5 estrelas, estamos no caminho certo. Quero aumentar a meta para o início do Campeonato Mineiro para 50 mil sócios. Será que a gente consegue? Vamos juntos", propôs.
AMAMOS O CRUZEIRO, É O QUE INTERESSA! 💙
Já passamos da meta inicial. E a próxima é mais ousada! 👊🏼
Mais de 20 mil sócios já estão com a gente e queremos chegar em 50 mil até o começo do Mineiro. Fecham com a gente nessa?
▶️ https://t.co/dQyWCePBpj pic.twitter.com/PmsIH0wU2A
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 13, 2022
A expectativa é que esse número aumente rapidamente até o dia 20 devido a uma promoção do clube. Quem aderir ao programa até essa data ganhará um ingresso para cada um dos dois primeiros jogos da equipe. A oferta também contempla os sócios ativos.