Cruzeiro diz que não vai 'dar mole' para o Fla e prepara equipe forte
Para o técnico Sidnei Lobo o Cruzeiro tem de impor o seu ritmo de jogo em casa e contará com as voltas de Arrascaeta, Dedé e mais seis jogadores que não enfrentaram o Vitória
O Cruzeiro pode decidir o Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 25 de novembro, diante do Flamengo, às17h, no Mineirão, apesar de não ter qualquer chance de vencer a competição em 2018.
Mas, um resultado que não seja a vitória Rubro Negra encerra qualquer possibilidade do time carioca superar o Palmeiras e sagrar-se campeão nacional.
E se depender da seriedade do time celeste nesta reta final de Brasileiro e vindo de um triunfo sobre o Vitória, por 3 a 0, o Fla não terá vida fácil para ainda sonhar em levar o caneco para a Gávea.
- Dentro da nossa casa vamos impor nosso ritmo e vamos com certeza colocar uma equipe forte, pois teremos os retornos de diversos jogadores como Dedé e Arrascaeta , o que nos ajudará bastante contra o Flamengo, disse o técnico interino da Raposa Sidnei Lobo.
Além de Dedé e Arrascaeta, Sidnei Lobo terá à disposição Edílson, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Barcos, oferecendo opções para montar uma equipe forte diante do Mengão.
Matemática e dedicação
A conta para o Flamengo manter acessa a chama para ganhar o Brasileiro, precisa vencer o Cruzeiro e o Atlético-PR e torcer para que os paulistas façam apenas um ponto nos duelo com Vasco e Vitoria.
É de se louvar a postura do Cruzeiro após vencer a Copa do Brasil, pois o time celeste encarou os seus adversários com seriedade, respeitando os rivais, entendendo que o seu resultado em campo poderia interferir diretamente nos destinos de vários clubes. O Cruzeiro fecha sua participação no campeonato diante do Bahia, em Salvador, no dia 2 de dezembro.