Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro e América fazem duelo de invictos pelo Campeonato Mineiro

Ambas as equipes são líderes de seus grupos no Mineiro

15 fev 2024 - 07h37
(atualizado às 07h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro x América Campeonato Mineiro
Cruzeiro x América Campeonato Mineiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro e Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Esporte News Mundo

Cruzeiro e América fazem o grande duelo da quinta rodada do Campeonato Mineiro, nesta quinta-feira (15), às 20h, no estádio Mineirão. Raposa e Coelho fazem o clássico dos invictos no torneio. Ambas as equipes são líderes de seus grupos e buscam a vitória para se manterem na liderança e com a invencibilidade no Estadual.

Como chega o Cruzeiro:

O Cruzeiro é o mandante do jogo e quer manter sua boa fase neste início de temporada contra o América, o clube Celeste quer garantir a terceira vitória seguida no campeonato e tentar buscar a melhor campanha na primeira fase do torneio. Para isso, o clube Celeste terá que vencer o Coelho no Gigante da Pampulha. O Cruzeiro vem de duas grandes vitórias, uma no clássico contra o Atlético, na Arena MRV, e outra contra o Patrocinense, no Mineirão. Agora a Raposa quer mais um triunfo diante do Coelho para manter a boa fase.

Para a partida contra o América, Nico Larcamón conta com o excelente futebol do meio campista Matheus Pereira, que nesta temporada tem 3 assistências em 4 jogos. Além dele, Larcamón terá como opção o centroavante Dinnenno e os "Crias da Toca", Robert, João Pedro e Fernando.

Como chega o América:

O Coelho é líder do Grupo C e está invicto no torneio com 3 vitórias e 1 empate. Além disso, o clube Alviverde tem o melhor ataque da competição com 14 gols. O América quer garantir sua invencibilidade no torneio e manter o bom retrospecto contra a Raposa nos últimos anos. Para garantir mais uma vitória contra o clube Celeste, o técnico Cauan Almeida, contará com a boa pontaria de seu ataque com Renato Marques e Victor Jacaré. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade