Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro pede e jovem que aplicou caneta em Neymar volta para partida do Brasileirão

31 mai 2019 - 06h12
(atualizado às 07h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Weverton tem 19 anos e é cria das categorias de base do Cruzeiro (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Sem Edilson e Orejuella, ambos contundidos, o técnico Mano Menezes solicitou que o jovem Weverton Guilherme, de 19 anos, deixasse a Seleção Brasileira e voltasse ao Cruzeiro para compor o elenco para as próximas partidas.

O garoto ganhou amplo destaque na mídia nacional após dar uma bela caneta em Neymar, durante os treinamentos da Seleção Brasileira, com olhares atentos do técnico Tite.

Sem seus dois laterais, que machucaram em jogos seguidos, a Raposa entendeu que seria o momento de chamar o garoto para voltar para casa. Vale ressaltar que Weverton não seria utilizado por Tite na Copa América.

Apesar de voltar para o grupo principal do Cruzeiro, é pouco provável que ele tenha oportunidade de entrar na próxima partida. A Raposa vive um clima bastante tenso, com denuncias de irregularidades nos bastidores e futebol ruim em campo, e, diante disso, a pressão é maior. Sem dois atletas da posição, Mano deve improvisar Lucas Romero na ala, algo que já testou em outras oportunidades em 2018.

O Cruzeiro entra em campo no domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade