Cruzeiro se despede da Copinha após derrota para São Paulo
Cruzeiro é derrotado pelo São Paulo e está fora da Copinha
O Cruzeiro perdeu por 3 a 1 para o São Paulo nas quartas de final da Copinha no último sábado (18/1), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, 300 km da capital paulista e está eliminado. Os gols da partida foram marcados por Ryan Francisco, duas vezes, e Ferreira para o Tricolor, enquanto que o lateral Kauã Prates descontou para a Raposa.
O time celeste tentava o segundo título na competição. A primeira e única vez que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi em 2007, justamente em cima do Soberano.
Na temporada passada, a Raposa bateu na trave. Ficou com o vice-campeonato após perder por 1 a 0 para o Corinthians. Nesta edição, acumulou sete jogos com 4 vitórias, 2 empates e uma derrota.
No grupo 13, se classificou na primeira colocação com 7 pontos, com dois triunfos sobre Imperatriz e São Carlos e um empate com o Real Brasília. Na segunda rodada, na fase de mata-mata, empatou com o América-RJ em 1 a 1 e se classificou nos pênaltis.
Na terceira rodada, bateu a Portuguesa por 3 a 1 e nas oitavas de final derrotou o Bahia por 3 a 0, classificando-se, assim, para as quartas, onde caiu para o São Paulo.