Cruzeiro vence o Madureira e avança na Copa São Paulo
A Raposa venceu por 1 a 0 com gol de Tevis
O Cruzeiro venceu o Madureira pela primeira fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Junior e avança no torneio em busca do bicampeonato. Em um jogo muito duro, a equipe mineira conseguiu a classificação em uma grande jogada de Fernando, que encontrou a cabeça do atacante Tevis dentro da pequena área.
1º TEMPO
A primeira etapa começou com o Madureira mais ativo em campo, mantendo mais a posse de bola no campo de ataque do Cruzeiro, porém, não criava situações que botassem em perigo a meta do goleiro Otávio.
Na segunda metade do primeiro tempo a Raposa se arrumou e entrou no jogo, criando algumas oportunidades, mas também sem assustar. As equipes foram para o intervalo empatados em 0 a 0 em um jogo muito pouco criativo e um tanto quanto violento, os jogadores cometeram muitas faltas e o árbitro teve que trabalhar bastante, aplicando 5 cartões amarelos.
2º TEMPO
A segunda etapa foi mais movimentada, com ambos os times tentando ser mais contundentes no ataque. O resultado da ofensividade logo apareceu, a Raposa abriu o placar aos 17 minutos, após grande jogada de Fernando e terminando com um cruzamento na medida para o cabeceio do atacante Tevis.
Após o gol o Cruzeiro teve ótimas chances de ampliar, mas pararam nas defesas do goleiro Victor Lima. Nos minutos finais o Madureira se mandou ao ataque buscando o empate para se manter vivo na Copinha e a melhor chance ficou na trave esquerda, em uma bela cobrança de falta de Zaru. Mesmo com toda pressão, a Raposa conseguiu segurar o resultado e se classificou para a próxima fase da competição.