Cruzeiro veta contratação de Alexandre Mattos
O Cruzeiro, por meio de suas redes sociais, comunicou que Alexandre Mattos não irá integrar a diretoria do clube em 2022. O executivo não possuía contrato com a Raposa, mas tinha acerto encaminhado.
"O Cruzeiro passará por um importante processo de transição que visa a reorganização do clube associativo para a SAF. Nesse sentido, para dar autonomia ao trabalho estratégico que se inicia, Alexandre Mattos, profissional que negociava com o clube, não estará conosco nessa jornada", publicou a equipe mineira.
O Cruzeiro passará por um importante processo de transição que visa a reorganização do clube associativo para a SAF. Nesse sentido, para dar autonomia ao trabalho estratégico que se inicia, Alexandre Mattos, profissional que negociava com o clube, não estará conosco nessa jornada
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) Ronaldo comprar o Cruzeiro por R$400 milhões, e se tornar, assim, o sócio majoritário do clube.
O último time em que Mattos trabalhou foi o Atlético-MG. Ele ocupava o cargo de diretor de futebol desde março de 2020, mas o Galo optou pela rescisão contratual no início deste ano.