Ex-jogador tem parada cardíaca na casa de atleta do Cruzeiro e morre em hospital de Belo Horizonte
Jorge Balbino Júnior, ex-atleta de futebol profissional, morreu após passar mal na casa do atacante Rafa Silva
Morreu no dia de ontem o ex-jogador de futebol Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, após passar mal na casa de Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, no último fim de semana, em Belo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, mas não resisitiu. A informação é do "g1".
A Polícia Civil de Minas Gerais informou na noite desta quarta-feira que o corpo passava por necropsia no Instituto Médico-Legal (IML), contudo, não deu detalhes do incidente.
Segundo o empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, os amigos estavam juntos no último sábado (29), na casa do jogador do Cruzeiro, quando teve um mal-estar.
- Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto. Foi feito exame toxicológico, foi feito tudo - disse o empresário Marcelo Mascagni.
Em seu perfil no Instagram, o atacante do Cruzeiro lamentou a morte do amigo.
Jorge Balbino Júnior jogou como meio-campista e desde 2016 não atuava mais no futebol. Seu último time foi o Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina.
A Polícia Civil aguarda a finalização do laudo de necropsia para confirmar a causa da morte.