Gabriel Veron, do Cruzeiro, não comparece ao local de acidente em condomínio e tem carro rebocado
Vizinho relatou às autoridades que o jogador estaria conduzindo o veículo no momento da colisão
Gabriel Veron teve o carro rebocado após um acidente de trânsito em um condomínio de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O veículo foi levado pelas autoridades depois que o atacante do Cruzeiro não compareceu ao local para retirá-lo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O automóvel supostamente conduzido pelo jogador teria colidido contra uma placa de sinalização e atingido uma calçada. De acordo com um vizinho, Veron teria deixado o carro para trás e imediatamente entrado em sua casa.
Após o acidente, um amigo do atleta cruzeirense retornou ao local se apresentando como condutor do carro, mas voltou para a casa ao ser contrariado por um vizinho e questionado pela Polícia Militar.
Outro colega do jogador se apresentou na sequência como condutor do veículo. Assim como o primeiro, ele apresentou nervosismo e voltou para o imóvel.
O vizinho também relatou que ele constantemente é visto dirigindo em alta velocidade e com negligência dentro do condomínio. Veron não conversou com as autoridades sobre o caso.
No jogo do último sábado, 13, o atacante marcou o primeiro gol da vitória do Cruzeiro sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.