Presidente do Cruzeiro detona CBF; súmula cita ofensa de Luxemburgo
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez duras críticas à Confederação Brasileira de Futebol e ao árbitro de vídeo na noite de quinta-feira. Ele se manifestou em seu perfil do Twitter, após o empate da Raposa contra o Operário-PR, em casa, por 1 a 1. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, contou com gol anulado dos mandantes aos 52 minutos do 2º tempo.
"É assim mesmo CBF que vocês querem impedir a gente de subir???? A-B-S-U-R-D-O Lance é inconclusivo, o mínimo que tinha que ser feito era manter o resultado de campo!! ABSURDO O QUE ACONTECEU HOJE!", escreveu.
"Já que fora de campo será assim vamos jogar o dobro. Vamos torcida, vamos time! Vamos ganhar dentro pra não dar margem", completou.
É assim mesmo Cruzeiro também se manifestou na rede social e afirmou que a diretoria do clube "comparecerá à CBF para se reunir com o presidente da Comissão de Arbitragem, onde externaremos nosso repúdio pelas interferências infelizes que foram fundamentais no resultado final da partida."
Com 30 pontos, o Cruzeiro é o 12º colocado da Série B. O time volta a campo no domingo, às 16h00 (de Brasília), quando enfrenta o Vasco fora de casa.