Seabra reprova atuação do Cruzeiro em derrota para o Internacional
Após mais um jogo sem vencer no Brasileirão, completando quatro em sequência, Fernando Seabra analisou o desempenho do Cruzeiro.
Nesse domingo (25), o Cruzeiro perdeu para o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 24ª rodada da Série A. Em jogo de pouca inspiração e pouca transpiração, o time celeste foi dominado na maior parte do jogo, não ofereceu perigo nenhum ao goleiro adversário, ao contrário de Cássio, que foi o grande destaque.
Após mais um jogo sem vencer no Brasileirão, completando quatro em sequência, o técnico Fernando Seabra, em entrevista coletiva, avaliou como "muito abaixo" o desempenho do Cruzeiro nessa noite.
- Tivemos um jogo individual e coletivo muito abaixo daquilo que podemos apresentar. Muita dificuldade em empurrar o Inter para o seu campo de defesa e conseguir se impor no jogo. Mesmo com os ajustes do intervalo, o segundo tempo permaneceu igual.
Ainda, o treinador celeste falou sobre o nível de competitividade da equipe e analisou as situações de disputa, que, segundo ele, foram todas superadas.
- Isso deixou o adversário sempre aceso no jogo e confiante de que poderia gerar algo proveitoso. Em muitos momentos competimos menos do que o adversário também nas situações de disputa, de bola, de segunda bola.
Com a derrota, o Cruzeiro permaneceu com 37 pontos, ocupando, assim a sétima posição, a dois pontos do Bahia, que é o sexto colocado. O time comandado por Fernando Seabra volta a campo na próxima quarta-feira (28), no Mineirão, para enfrentar o Internacional, em partida atrasada.