Zé Ivaldo, do Cruzeiro, é criticado pela esposa após expulsão: 'Bravinho'
Zé Ivaldo foi expulso ainda no primeiro tempo após entrada dura em Felipinho e fica fora do jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro
O Cruzeiro empatou, no último domingo, com o Tombense pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Contudo, a equipe teve o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon expulsos e estão suspensos do próximo duelo.
Zé Ivaldo, por sua vez, foi expulso ainda no primeiro tempo. O zagueiro levou amarelo por bloquear com o braço direito uma finalização na entrada da área. Depois, deu entrada dura em Felipinho. Zanovelli foi chamado ao monitor do VAR e aplicou vermelho direto. Além dos demais torcedores, a esposa do zagueiro, Josi Babolim, considerou a expulsão correta e reclamou da atitude do jogador ao sair de campo.
- Meu Deus, demorou para isso acontecer… Está errado e ainda quer sair bravinho. Ah, vá se lascar."
Zé Ivaldo é o jogador do Cruzeiro que mais vezes foi punido com cartão ao longo da temporada. São seis amarelos e um vermelho direto. O zagueiro, que será ausência no jogo de volta da semifinal, também cumpriu suspensão no clássico contra o América, na fase classificatória, em função do acúmulo de amarelos.
O Cruzeiro se classifica para a final em caso de vitória ou empate no Mineirão, diante da torcida celeste.