Presidente do Cuiabá se pronuncia sobre arbitragem e critica critérios da CBF
Cristiano Dresch foi para a coletiva e se pronunciou sobre a arbitragem escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol em jogos do clube
Após o empate entre Cuiabá e Corinthians na noite desta quarta-feira (26), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Presidente Cristiano Dresch, do Dourado, foi para a coletiva e se pronunciou sobre a arbitragem escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol em jogos do clube, e criticou os critérios adotados pela entidade.
- Na verdade, isso é mais uma declaração, um apelo, um pedido, que eu (Cristiano, Presidente do clube), em nome do Cuiabá venho fazer para a CBF. O Cuiabá no ano passado, durante a Série A, ele teve sete estreias de árbitros (em seus jogos). O primeiro jogo da carreira do árbitro na Série A, por sete vezes foi em jogos do Cuiabá. Então assim, é um número muito grande, fora do normal, e que a gente teve que conviver com isso no ano de 2023 - começa Dresch em seu pronunciamento.
E continua
- Deixo claro que não acredito em armação. Existe uma renovação na CBF, mas essa renovação precisa ser mais distribuída. Não ficar só no Cuiabá.
VEJA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO