Danilo se recupera e fica à disposição para jogo do Brasil com México; Marcelo ainda é dúvida
O lateral-direito Danilo se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição do técnico Tite para a partida do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na segunda-feira, disse o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, neste sábado.
"Danilo está em forma para jogar. Ele treinou hoje e está à disposição do Tite", disse Lasmar.
Com a recuperação de Danilo, o técnico Tite terá de decidir se mantém Fágner na lateral-direita da equipe ou se promoverá o retorno do jogador do Manchester City, que iniciou a Copa como titular antes de se machucar.
Já o lateral-esquerdo Marcelo, que sofreu um espasmo nas costas nos primeiros minutos da partida do Brasil contra a Sérvia, também está se recuperando bem, mas ainda não está 100 por cento fisicamente.
"O Marcelo fez o primeiro trabalho físico e se sentiu bem. Estamos otimistas que ele poderá ser usado na partida", disse Lasmar.
Outro jogador lesionado durante o Mundial, o ponta Douglas Costa está se recuperando bem, mas não terá condições de jogo para enfrentar o México em Samara na segunda-feira, de acordo com o médico.
O Brasil se classificou para as oitavas de final com a primeira posição do Grupo E, enquanto o México avançou como vice-líder do Grupo F.