Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Demitida, jogadora ganha mais de R$ 3 milhões com OnlyFans

Em entrevista ao 'The Sun', Madelene Wright, de 23 anos, falou sobre o engajamento alcançado na internet e diz que teve que pesar prós e contras para tomar decisão

30 jan 2022 - 13h15
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A jogador Madelene Wright, de 23 anos, que atualmente está sem clube após ser dispensada do Charlton, em 2020, já ganhou 500 mil libras (cerca de R$ 3,5 milhões) com o site OnlyFans, conhecido por ser uma plataforma onde pessoas compartilham conteúdo exclusivo para assinantes, muitas vezes, sensuais.

Madelene Wright não vê por muito tempo na plataforma (Reprodução/Instagram)
Madelene Wright não vê por muito tempo na plataforma (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

A fama fora de campo veio com a polêmica demissão do Charlton, que fez ela passar a ter mais de 200 mil seguidores no Instagram. A jogadora foi flagrada bebendo champagne enquanto dirigia uma Land Rover.

"Eu era jovem, estava brincando com amigos e realmente não entendia a posição em que estava e a responsabilidade que tinha. Quando tudo aconteceu, eu também entendi quantas pessoas eu decepcionei. Eu me senti culpada, envergonhada e desapontada comigo mesmo por ter me mostrado sob essa luz", disse ao jornal The Sun.

A jovem falou que gostaria de voltar ao futebol e também abrir seu negócio próprio, mas viu na plataforma uma oportunidade de conseguir se manter financeiramente. Ela disse que pesou os "prós e contras" de expor conteúdo sensual na internet.

"O futebol é minha paixão e eu sonhava em me tornar um profissional quando era criança, então tem um lugar muito grande no meu coração. E, com a idade que tenho, tenho a responsabilidade de gerar renda também. Definitivamente voltaria ao futebol se pudesse, mas reconheço que os grandes clubes podem não me querer depois do que aconteceu", iniciou.

"Foi e ainda é uma preocupação (expor conteúdo sensual) porque não quero que as pessoas tenham esse tipo de percepção sobre mim. Mas quando você pesa os prós e os contras, e depois de fazer isso por um ano inteiro, eu sei que tomei a decisão certa. Quero começar meu próprio negócio e me tornar uma empreendedora, me afastar do estereótipo e ser vista como uma mulher de negócios", disse.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade