PUBLICIDADE

Denílson lista motivos que fizeram Dudu pedir saída do Palmeiras: 'Não tem mais clima'

Ex-jogador se colocou no lugar do atacante e analisou confusão em negociação

17 jun 2024 - 19h55
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Denílson comentou a confusão envolvendo Palmeiras, Cruzeiro e Dudu. Durante o programa "Jogo Aberto", o comentarista se colocou no lugar do atacante e citou alguns motivos que podem ter feito o atleta pedir para deixar o Alviverde. O pentacampeão do mundo também afirmou que o camisa 7 do clube paulista merece uma "despedida".

Foto: Lance!

- Não tem clima para o Dudu, a verdade é essa. Eu entendo a posição da Leila, do Cruzeiro e também do Dudu. Pelo olhar do jogador, ele não é mais jovem, tem 32 anos. Aí você vê o Palmeiras trazendo jogadores que atuam pelos lados do campo e eu estou voltando de lesão. Por que eu vou ficar aqui? O Abel é um cara que gosta do rodízio, então por que eu vou ficar? - começou Denílson.

- O Dudu merece respeito. Se ele se equivocou em dar um "sim" e se arrependeu, acho que é uma coisa que dá para ser resolvida. Mas o importante é fazer com que essa despedida dele com o Palmeiras seja a altura do que o clube fez por ele e do que ele fez pelo Palmeiras, que é esse relacionamento bonito ao longo desses anos que ele vestiu a camisa do clube - completou o ex-jogador.

No último sábado (15), o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, pegando torcedores dos dois clubes de surpresa. De acordo com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o atacante procurou o clube paulista e informou sobre o interesse da Raposa, que fez uma proposta. O Alviverde aceitou a oferta, mas o jogador teria recuado na negociação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade