Depois de 22 anos, Belo aceita pagar dívida gigantesca para ex-jogador Denilson, afirma colunista
Denilson vence batalha com Belo depois de mais de duas décadas
Nesta terça-feira (11), o colunista Leo Dias confirmou que o cantor Belo aceitou, depois de 22 anos, pagar a dívida que ele tem com o ex-jogador e hoje comentarista Denilson. Segundo informações o total da dívida era superior a R$ 7 milhões e ela voltou a tona depois que o canto foi campeão da Dança dos Famosos, da Globo, e o ex-jogador entrou na justiça para que a premiação fosse bloqueada.
A Justiça aceitou o pedido de Denilson e penhorou a premiação em dinheiro do cantor da Dança dos Famosos. Segundo as informações, outros valores que tiveram pedidos de bloqueio também foram acatados e complementam o valor total da dívida. A assessoria de Belo confirmou que a situação está resolvida.
Relembre o caso
Belo era o líder da banda Soweto, gerenciada por Denilson. Em 2000, a parceria chegou ao fim, e o ex-jogador processou o cantor por quebra de contrato quando ele anunciou a carreira solo. Quatro anos depois, Belo foi condenado a indenizar Denilson, mas a decisão não foi cumprida e apenas 22 anos depois o problema foi resolvido.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Ainda segundo a publicação do jornalista, o artista pretende recorrer para que seja pago um valor menor do atual.