DeVonta Smith e Jalen Hurts se inspiraram no Cincinnati Bengals para chegar ao Super Bowl 57
Destaques do Philadelphia Eagles se motivaram com a liderança dos jovens jogadores na temporada passada
O wide receiver DeVonta Smith, do Philadelphia Eagles, recordou nesta semana uma conversa por telefone que teve com Jalen Hurts na última offseason. A conversa foi sobre a importância do quarterback de segundo ano Joe Burrow e do wide receiver novato Ja'Marr Chase no Super Bowl 56.
Smith e Hurts lamentaram que os Eagles estivessem assistindo futebol do sofá enquanto uma jovem dupla QB-WR estava no Super Bowl.
- Nós assistimos o que eles fizeram e (pensamos ) podemos fazer isso. Vamos trabalhar nisso e naquilo nesta offseanson. E aqui estamos nós. Tudo se resumia a nossa vontade de sermos ainda melhor e sabedores d o que era necessário - afirmou o jogador que, neste domingo (12/2), vai tentar o título do Super Bowl 57 diante do Kansas City Chiefs.
Questionado sobre quando percebeu que os Eagles iriam longe na temporada, Smith ressaltou que foi na semana de treinos conjunta em Cleveland e Miami.
- Foi o momento que percebi que a equipe estava se unindo. Você vê caras passando mais tempo juntos. Você vê caras assistindo filmes juntos e coisas assim. Tudo bem, esse time pode ser especial - salientou.
Smith e o veterano AJ Brown, adquirido em uma troca durante o Draft da NFL de 2022, formaram uma das melhores duplas de wide receivers da liga. Brown adicionou um recorde da franquia dos Eagles de 1.496 jardas, bem como 11 touchdowns. Já Smith teve 1.196 jardas e sete TDs.