Di María poderá ajudar a Argentina na final
O meia argentino Ángel Di María poderá ainda ter um papel na final da Copa do Mundo no domingo contra a Alemanha, apesar de sua recente lesão na coxa há alguns dias.
O veloz jogador do Real Madrid, que funciona muito bem ao lado de Lionel Messi no ataque, está fazendo alguns treinos leves desde quinta-feira, depois de se lesionar no jogo pelas quartas de final contra a Bélgica.
"Hoje será essencial, precisamos ver como ele evoluiu, se ele melhorou", afirmou o técnico Alejandro Sabella neste sábado, quando perguntado sobre as chances de Di María.
"Depois do treino de hoje, terei uma ideia melhor", disse o treinador a jornalistas antes do treino de reconhecimento no Maracanã no Rio de Janeiro, onde eles enfrentarão a seleção alemã no domingo.
Especialistas acreditam, entretanto, que o melhor que Di María pode esperar é um lugar entre os substitutos para uma participação no final, caso seja necessário.
Pelo menos o atacante Sergio Aguero está completamente recuperado de uma lesão muscular e deve ser um importante reforço na campanha argentina para vencer a terceira Copa do Mundo de sua história, desta vez no solo de seu maior rival, o Brasil.