Diniz rebate críticas de Leila sobre diversão na Disney: 'Estamos trabalhando muito'
Treinador comentou a pré-temporada do Cruzeiro após comentário da presidente do Palmeiras
O técnico Fernando Diniz indicou que quer a permanência de Matheus Pereira no Cruzeiro, após o meia afirma ter "clubes interessados" nele desde o fim do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 tem contrato com o clube até junho de 2026.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Fala-se muitas coisas, clubes interessados. De fato, é verdade, não vou negar isso, mas eu já falei que sou um abençoado por estar aqui hoje", disse o atleta.
O Cruzeiro estreou na temporada 2025 na quarta-feira, 15, em um amistoso pré-temporada nos Estados Unidos. Em coletiva de imprensa, o treinador afirmou que o jogador tem uma ótima relação com os colegas do time.
"O que posso falar é que queremos muito que ele fique. Está totalmente adaptado, eu tenho uma relação ótima com ele, ele tem uma relação boa com o elenco. (...) Tem qualidade muito grande, tem tudo a ver com o que penso do futebol. Na minha cabeça, ele fica para nos ajudar, e é o que todos querem, o que o clube pensa", declarou.
Na ocasião, Diniz também rebateu as críticas da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que comentou que viagens para o exterior só servem para os dirigentes passearem: "É para dirigente passear na Disney. Isso eu não admito aqui no Palmeiras".
De acordo com o técnico da Raposa, esta foi a primeira vez que ele saiu do Brasil durante a pré-temporada. "Para mim é novidade, nunca tinha feito. Confesso que estou gostando muito. Para esse momento do Cruzeiro, foi a melhor escolha estar longe do Brasil para ambientação dos jogadores que estão chegando", contou.
Segundo o técnico, os dirigentes do Cruzeiro foram os que mais trabalharam no período, que engloba a remontagem do elenco e o trabalho com transferências.
"Temos convivido full time, e o que menos temos feito é passear. Vamos passear amanhã [nesta quinta-feira] que é um dia livre”, completou.