Dodi reassume a titularidade no Grêmio para o jogo contra o Fluminense
Dodi, chegou em 2024 ao Grêmio para ser apenas uma opção no banco de reservas. O baixinho, aos poucos, por ser um dos únicos bons marcadores do elenco gremista, conquistou a confiança do técnico Renato e da torcida. Depois de ser ausência na vitória sobre o Atlético-GO, Dodi volta a ficar à disposição no Grêmio […]
Dodi, chegou em 2024 ao Grêmio para ser apenas uma opção no banco de reservas. O baixinho, aos poucos, por ser um dos únicos bons marcadores do elenco gremista, conquistou a confiança do técnico Renato e da torcida. Depois de ser ausência na vitória sobre o Atlético-GO, Dodi volta a ficar à disposição no Grêmio e será titular diante do Fluminense, nesta sexta-feira (1º), no Maracanã.
Renato deve levar a campo um time mais defensivo nas próximas duas partidas contra Fluminense e Palmeiras. Dodi será peça essencial no esquema de jogo, volante tem treinado entre os titulares e iniciará a partida ao lado de Villasanti. Com isso, Pepê deixa a equipe para ser opção no banco de reservas.
Assim, as principais dúvidas estão no meio-campo e ataque. Aravena, Soteldo e Edenilson brigam por duas vagas pelos lados. Monsalve e Cristaldo duelam pela função de meia centralizado.
Na defesa, Kannemann segue como ausência. O argentino ainda não voltou aos treinos com bola após uma virose e deve seguir desfalcando o Grêmio. Rodrigo Ely e Jemerson formarão a dupla de zaga titular.
O técnico Renato Portaluppi ainda terá mais um treino, nesta quinta-feira (31), antes do confronto. A atividade acontece pela manhã no CT Luiz Carvalho. No início da tarde, a delegação embarca em voo fretado para o Rio de Janeiro.