Após erro bizarro da arbitragem, Cuiabá e Juventude empatam na Arena Pantanal
Equipes duelaram em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Cuiabá e Juventude se enfrentaram, nesta quinta-feira (5), em confronto atrasado da 16a rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, e empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Cuiabá, mandante da partida, segue amargando a vice-lanterna e vê sua situação na fuga contra a degola se complicar cada vez mais. Já o Juventude ganhou uma posição na tabela e está na 13ª posição após o empate.
Na partida, infelizmente, a protagonista foi a arbitragem, e não de uma maneira positiva. No lance polêmico da vez, o Cuiabá abriu o placar, mas o árbitro marcou um pênalti antes da bola entrar.
O VAR, porém, chamou para a correção e anulou o pênalti. O Dourado, portanto, ficou sem o gol e sem o pênalti.
Mandante, o Cuiabá foi a campo com: Mateus Pasinato, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereuer, Ramon, Filipe Augusto, Lucas Fernandes, Max, Clayson e Jonathan Cafu.
Já o Juventude: Gabriel, João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Rushel, Ronaldo, Jádson, Nenê, Lucas Barbosa, Erick e Carillo.
O Cuiabá controlou o jogo, mas sentiu a ausência de seu artilheiro Isidro Pitta e pecou muito na conclusão das jogadas. Juventude, comandado por Jair Ventura, teve postura reativa, mas não soube aproveitar as oportunidades.
Na saída de campo, Gabriel, goleiro do Juventude, falou que esse pontinho pode ser valioso na luta contra o rebaixamento.