Escalação do Fluminense: Jornalista diz que dois medalhões deveriam começar no banco na final
Tricolor encara o Boca Juniors na decisão da Libertadores, neste sábado (4)
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (4), na final da Libertadores, e para o jornalista José Ilan, dois medalhões da equipe de Fernando Diniz deveriam começar no banco de reservas. Declaradamente tricolor, o comentarista afirmou que Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso podem entrar no segundo tempo no Maracanã.
- O Felipe Melo está, talvez, sem condições físicas de jogar. Está voltando de lesão muscular. É tranquilo deixar ele no banco esse jogo, ele entenderia, é líder. Se o Fluminense estiver ganhando e precisando segurar o resultado, coloca ele aos 35 minutos do segundo tempo. É menos um cara lentão, pesadão e fora de forma - começou Ilan, em canal no Youtube.
- O Ganso deveria ser reserva também. É cobrador de pênalti. Talvez fosse mais inteligente usar o Ganso no segundo tempo, com o outro time já cansado. Ele está sempre abaixo dos adversários fisicamente. Usaria o Marcelo no meio, Diogo Barbosa na lateral e Nino e David Braz na zaga. Deixa o Felipe Melo e o Ganso no banco - encerrou.
O Fluminense vai em busca do primeiro título na história do torneio. Em 2008, o Tricolor chegou à decisão, mas foi derrotado pela LDU, também no Maracanã. Já o Boca Juniors quer a sétima taça da competição. A partida começa às 17h (horário de Brasília).