Esposa e irmã de CR7 criticam técnico de Portugal: 'Não pode subestimar o melhor do mundo'
Cristiano Ronaldo viu sua seleção ser derrotada por Marrocos e dar adeus à Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo iniciou o duelo contra Marrocos no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Porém, não conseguiu impedir a eliminação de Portugal na Copa do Mundo do Catar. Através do seu Instagram, Georgina Rodríguez, esposa do craque, lamentou o ocorrido e culpou o técnico Fernando Santos pela derrota.
"Hoje o seu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. É o mesmo que, ao te colocar em jogo, viu que a mudança mudou tudo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, sua arma mais poderosa", disse Georgina.
Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, também recorreu à internet para demonstrar sua insatisfação com o treinador Fernando Santos. Kátia, que mora no sul do Brasil, não deixou de apoiar o irmão e afirmou que estão juntos 'até a morte'.
"À espera da lista de culpados desta derrota. Os espertos comentaristas de Portugal devem estar preocupados. Lá se vai o emprego de falar mal. Triste pela equipe, agora é erguer a cabeça e seguir o caminho. Deus sabe de todas as coisas", desabafou Kátia Aveiro.
"Isto é o que me corta o coração. No final, é sobre os nossos, sobre os meus e sobre o orgulho que tenho dele e da história que ele escreveu. Com muita luta e muita glória. Estamos contigo, irmão, até à morte", completou.