Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex de Ronaldo, Michele Umezu leva prêmio em torneio de fisiculturismo

Modelo e ex-atacante tiveram relacionamento e um filho no início da década de 2000

18 jul 2022 - 19h30
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Michele Umezu hoje leva a carreira como fisiculturista. No último final de semana, a atleta conquistou o primeiro prêmio em competições oficiais da modalidade. Em Nitéroi, a ex-modelo venceu também nas categorias de biquíni.

- Fui para casa, me arrumei para ir a igreja agradecer a minha vitória. Tudo isso que eu estou vivendo é mais um milagre na minha vida. Graças a Deus, toda honra é para ele. Eu estava muito cansada, mas queria comer muito, fui com o pessoal da igreja comer muitas pizzas - celebrou.

- Agora sou uma atleta de fisiculturismo com direito a estreia de ouro. Entre muitas mulheres, que já competem e outras que também fizeram sua estreia, eu sou uma vencedora - emendou Michele, que se relacionou no início da década 2000 com Ronaldo, com quem teve um filho em 2004.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade