Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-jogador de futebol americano morre aos 40 anos

Shane Olivea faleceu na última quarta-feira e causa da morte ainda não divulgada

4 mar 2022 - 22h14
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador de futebol americano, Shane Olivea, foi declarado morto. A causa da morte ainda não divulgada. O anúncio foi dado pelo Los Angeles Chargers, time pelo qual jogou. De acordo com o site E!, Shane faleceu na última quarta-feira (02/03).

Shane se formou em indústria do esporte na universidade de Ohio em 2016 (Reprodução/Twitter Los Angeles Chargers)
Shane se formou em indústria do esporte na universidade de Ohio em 2016 (Reprodução/Twitter Los Angeles Chargers)
Foto: Lance!

Shane Olivea morreu aos 40 anos. Teve uma carreira universitária de destaque em Ohio State. Em 2004, foi selecionado pelos Charges a disputar a NFL. Depois disso, disputou quatro temporadas pelo San Diego, sendo titular em 57 dos 60 jogos disputados.

-Em 2006, Olivea foi parte integrante da linha ofensiva que ajudou LaDainian Tomlinson a quebrar o recorde de touchdowns em uma única temporada da NFL- escreveu a franquia em comunicado.

Em 2008, Shane Olivea entrou na reabilitação para tratar de um vício em opioides, que desenvolveu quando disputava seu primeiro ano de NFL.

- No meu auge no Vicodin, eu tomava 125 por dia. Chegou ao ponto de eu pegar uma pilha de 15 Vicodin e ter que tomá-los com leite achocolatado. Se eu tentasse com água ou Gatorade, vomitava. Não houve um dia na NFL que eu não estivesse chapado depois do meu ano de estreia- revelou Shane na época.

Apesar desse momento conturbado, Shane Olivea voltou a ficar sóbrio. Em 2015, se matriculou na universidade de Ohio para terminar a graduação. Acabou se formando em indústria do esporte no ano seguinte.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade