Família de ex-zagueiro que ficou tetraplégico pede ajuda para pagar tratamento
Índio, nome conhecido no futebol piauiense, sofreu acidente de moto em março deste ano
A família de Índio está buscando ajuda para arcar com os custos do tratamento do ex-zagueiro, nome conhecido no futebol piauiense. O ex-jogador sofreu um acidente de motocicleta em março deste ano e ficou tetraplégico. Os familiares do ex-atleta divulgaram um vídeo do ex-jogador no Hospital Universário da Zona Leste de Teresina para mostrar o seu atual estado de saúde.
O ex-jogador também está se recuperando de uma infecção bacteriana por meio de antibióticos. Índio está em estado estável, mas ainda sem previsão de receber alta. A esposa do ex-atleta, Ivaneide dos Santos Silva, deixou uma chave PIX (04146627338) para o envio de doações.
RELEMBRE O CASO
No início de março, Índio sofreu um acidente enquanto andava de motocicleta e foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar em uma rua na Zona Leste de Teresina. O ex-atleta retornava para casa depois de disputar um jogo amador na cidade de União. Com uma fratura na coluna e um corte profundo na cabeça, ele foi atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, posteriormente, transferido para o Hospital Universitário (HU).
A família de Índio relatou que o ex-jogador sofreu uma colisão com um veículo enquanto dirigia a motocicleta. Entretanto, a versão foi contestada pela Polícia Militar através do depoimento de um policial. Segundo ele, o ex-atleta perdeu o controle da moto, se desequilibrou e caiu.
CARREIRA
Revelado pelo Icasa, do Ceará, o zagueiro Índio deu os primeiros passos na carreira profissional no futebol do Rio Grande do Norte, mas foi no Piauí que ficou mais conhecido. O ex-jogador teve duas passagens pelo River-PI, clube com o qual criou maior identificação, e também vestiu as camisas de Piauí e Timon, ambos do mesmo estado.