Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Os gols de Flamengo 2 x 4 São Paulo


São Paulo – São Paulo e Flamengo entraram em campo dispostos a se reabilitar no clássico do Maracanã. Os paulistas queriam apagar a má imagem deixada na derrota de 1 a 0 para o Treze na Copa do Brasil, enquanto os cariocas corriam atrás de sua primeira vitória na temporada. Quem se deu melhor na disputa foi o Tricolor, que venceu por 4 a 2 e afundou o adversário na crise. O técnico João Carlos, o segundo do Rubro-Negro em 2002, está na corda-bamba e corre risco de ser degolado a qualquer momento.

Mesmo jogando em pleno Maracanã, o São Paulo dominou a partida desde os primeiros minutos.

Aos 11min, Gustavo Nery acertou um belo chute de fora da área no canto esquerdo de Júlio César e abriu o placar para o Tricolor.

Com a vantagem no placar, o São Paulo aumentou seu domínio e quase marcou com França aos 14min. O atacante recebeu na área de Kaká, mas na hora de finalizar prendeu o pé no chão e chutou para fora.

Aos 25min, Fábio Simplício foi derrubado na área por Juan. Pênalti, que França bateu mal e Júlio César defendeu. Depois desse lance, o Flamengo deu seus primeiros sinais de vida, tanto que aos 29min, num cabeçada de Leandro Machado para fora, finalizou pela primeira vez contra o gol de Rogério Ceni.

Aos 38min, o Flamengo teve sua melhor chance para empatar. Fernando chutou forte, mas o goleiro são-paulino fez uma grande defesa.

No segundo tempo, o Flamengo cresceu de produção e chegou ao empate. O técnico João Carlos colocou Andrezinho no aquecimento e ia tirar Petkovic de campo. Mas o treinador foi obrigado a mudar de idéia porque o iugoslavo dominou uma bola na entrada da área, aos 15min, e marcou um golaço, chutando com categoria no canto esquerdo de Rogério Ceni.

O São Paulo, no entanto, não se abateu com o empate do Flamengo e em dois minutos matou o jogo. Aos 23, França dominou na área e foi derrubado por Valnei. Pênalti que ele mesmo bateu e se vingou de Júlio César, que havia defendido uma cobrança do jogador no primeiro tempo. Aos 24, França foi lançado em profundidade e tocou na saída de Júlio César, fazendo 3 a 1 para o Tricolor.

O Flamengo ainda esboçou uma reação. Aos 35min, Juninho chutou de primeira depois de uma bola mal tirada por Gustavo Nery e diminuiu para o time carioca.

Mas a reação ficou rubro-negra ficou por aí. Aos 38min, Júlio César falhou após cobrança de falta de Gabriel e Wilson fechou o placar.

Flamengo
Técnico santista diz que queria goleada sobre o Fla
Os gols de Santos x Flamengo
Fla empresta Tuta para time da Ucrânia
Matemática elimina Flamengo do Rio-São Paulo
São Paulo
Os gols de São Paulo x Ponte Preta
Atacante do São Paulo diz que agora faz gol até de canela
Kaká quer distância de momento político do São Paulo
Conjunto recebe elogio de técnico no São Paulo
Terragol - Rio-São Paulo 2002
Os gols de São Paulo x Ponte Preta
Os gols de Fluminense x Portuguesa
Os gols de São Caetano x Vasco
Os gols de Santos x Flamengo
Torneio Rio-São Paulo
Os gols de São Paulo x Ponte Preta
Técnico santista diz que queria goleada sobre o Fla
Os gols de Fluminense x Portuguesa
Os gols de São Caetano x Vasco
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade